terça-feira, 18 de setembro de 2012

Boas noticias!

Meus amores, parece que ultimamente este blog mais parece um diário, mas a verdade é que a minha vida tem dado tantas voltas que eu preciso de as contar.

As novidades são que já encontrei casa! Encontrei um apartamento muito giro, a um bom preço, em zona calma, e sem ser velho (digo isto porque por aqui as casa mais baratas são prédios velhos).


E há mais novidades! Ontem fui a uma entrevista para um centro de estudos, e já tenho uma proposta para fazer um domicilio (Explicação ao domicilio). Amanhã tenho mais uma entrevista noutro centro e na sexta tenho outra!


Parece que aos poucos a vida está a compor-se... Vocês tinham razão, mais uma vez... Babysteps...

1 comentário:

  1. Ainda bem que as coisas se estão a compor, fico feliz por ti :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment