quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Acreditam nisto?

Tenha andado um pouco (para não dizer muito) ansiosa com tudo o que se tem passado. Como consequência, não tenho dormido lá muito bem ultimamente, não só porque não tenho sono mas com dores nas pernas que são super desconfortáveis e não me deixam dormir...

A noite passada não foi excepção. Dormir para aí umas 3h... O grande problema é que agora já estou ligeiramente mais relaxada, e estou cheia de sono. 

Estou aqui a travar uma dura batalha contra o sono, porque, dados os últimos acontecimentos, tenho receio de adormecer e logo à noite voltar a não dormir... 

E ainda por cima estou sozinha em casa!

Tanto tempo a acordada à espera que o sono viesse e agora estou a lutar contra ele... Já alguma vez vos aconteceu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

You, yourself and your coment