quarta-feira, 13 de junho de 2012

Me and my beauty

Olá minhas lindas?

Como está a ser a vossa semana?

Olhem eu estou num desespero...

Mas, como esta vida de cão vai acabar num futuro próximo, preciso de pensar em cuidar da minha beleza, para não aparecer na praia com esta barriga maior do que eu gostaria, e com as pernas cheias de celulite.

Ora andei a procura do creme da depuralina para a celulite rebelde, mas parece que está esgotadíssimo! Contudo, o rapazinho simpático que me atendeu na última farmácia a que fui, aconselhou me um outro creme, que supostamente também tem resultados bastante visíveis. Disse-me ele: "os clientes aqui da farmácia quando voltam cá dizem que estão muito satisfeitos, e até a minha mulher disse para eu recomendar porque dá mesmo resultado!" 

Portanto, face aos factos, lá me decidi a comprar o tal creme:





Diz que tem resultados visíveis logo após 7 dias. Vamos lá ver se é verdade!


3 comentários:

  1. Guerra declarada a celulite!!! ;)
    Depois conta-nos como esta a correr e quais os resultados, por favor.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a usar o depuralina celulite rebelde, mas também já ouvi boas criticas desse

    ResponderEliminar
  3. Depois quero saber tudoooooooooooo^^

    * * * *

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment