quarta-feira, 20 de junho de 2012

Isto é uma luta...

Agora que entreguei o relatório (finalmente), parece que relaxei e o meu corpo está a querer equilibrar-se.

Isto é, só me apetece dormir, deitar-me na cama a ver televisão, ou então, não fazer nada...

Contudo, tenho que fazer o power point da defesa, antes de começar a preparar as mudanças, mas essa tarefa não está nada fácil...

                                                                                                          Tumblr_lhbe30qov51qhy6c9o1_400_large

4 comentários:

  1. Mas entretanto respira um pouco para recuperar forças! Encontra o teu marshmallow e enrosca-te um bocadinho! Força ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estamos a viver o mesmo... Também tenho que fazer o pp para a defesa mas não me apetece nada! Adorei a imagem!

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment