terça-feira, 19 de junho de 2012

Estou de dieta... Dia 1

Bem, visto que é só uma questão de tempo, tenho que pensar em preparar o meu corpinho para a praia. (Sei que já vou tarde, mas mais ale tarde que nunca).

Vou fazer dieta!

Em que se baseia esta minha dieta? Cortar nos hidratos de carbono. Comer o mínimo possível de alimento ricos nestes meninos que engordam tanto.

Isto é, nada de arroz, batata, massa (esta então nem pensar), feijão, bolachas, refrigerantes, pão...

Evitar o leite, os enlatados, frutas com muito açúcar e álcool.

Diz a minha experiencia que os resultados são garantidos. Contudo, também me diz que é muito difícil...

Mas pronto. É por um bem maior.

Hoje por exemplo, acabei de jantar um hambúrguer com brócolos.

3 comentários:

  1. Também ando a fazer esforços nesse sentido

    ResponderEliminar
  2. O que eu faço é controlar a minha alimentação, mas algumas vezes lá me descuido...
    Beijinho V*

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem. Tambem estou a fazer esta doeta e ja noto melhorias :)
    Yupiii!!!
    O pior e' resistir as tentacoes... Lol
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment