sexta-feira, 8 de junho de 2012

Branca de neve e o caçador???

Bem minhas lindas, ontem fui ver o filme que tanto queria: a Branca de Neve e o Caçador.

A minha opinião? Sinceramente não gostei.

O filme está giro, bem feito, com bons efeitos e tal... Mas para mim a estória (acho que é assim com o novo acordo) deixou muito a desejar.

O filme é Kristen Stewart por todo o lado, é só ela. Até o próprio caçador, que supostamente deveria de ter um papel extremamente importante já que também faz parte do titulo do filme, saí quase completamente de cena, a partir de um certo e determinado acontecimento (que eu não vou revelar porque não sou spoiler). Ele realmente tem um papel fundamental no filme, mas isso quase não se vê, tem muito pouca visibilidade... O que é uma pena...

Outra coisa que eu acho que está em falta, e um enredo secundário. Toda a estória precisa de um, e esta, na minha opinião, não tem.

Vejam lá quem ninguém no filme chama a Branca de Neve pelo nome. A unica vez que se ouve Snow White, é logo no inicio, na introdução do filme.

Agora, grande papel faz a Charlize Theron. Mesmo. Ela não me desiludiu. Grande performance!


Pode parecer que sou uma má língua, mas esta é a minha maie sincera opinião...

2 comentários:

  1. Bom saber Golden... era um dos que tinha curiosidade ver.

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu tinha curiosidade... Pior, estava mesmo confiante que ia gostar imenso do filme... Mas afinal, saí de lá até um pouco triste...

      Eliminar

You, yourself and your coment