sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bom dia alegria!!!

Tumblr_lx7ieh7cne1r8ea30o1_500_large
Para uns é bom dia porque é sexta feira!


Para outros, é mais um dia de férias!

Para outros, significa que estão mais perto de acabar os exames!

E para outros ainda, estão um dia mais perto de acabar o trabalho que estão a fazer!


Em que categoria de encaixam?? 

Eu é na última!

Independentemente do vosso sentimento por este dia, é preciso é alegria! Assim as coisas até parece que andam mais depressa e saem mais bem feitas!!!

4 comentários:

  1. Olá!
    Para mim é uma Sexta-feira, a pensar nas férias que nunca mais chegam.....rsrsr

    ResponderEliminar
  2. Na categoria de menos um dia para acabarem os exames! =/ quase um mes que ainda falta!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Felizmente as aulas ao fim de semana acabaram por isso estou na primeira opção sem duvida

    ResponderEliminar
  4. Eu estou mesmo em mais um dia de férias :D

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment