quarta-feira, 6 de junho de 2012

As coisas boas de trabalhar em casa...

Minhas lindas, como sabem ando aqui a trabalhar para o relatório de estágio que nem uma perdida.

Isto de fazer investigação não é para mim... Sim porque o nome deste trabalho está completamente incorreto. Devia ser "Projeto de investigação"... Mas pronto...

Mas, o meu M* nestes dias chega a casa do trabalho e encontra-me morta. E o que é que ele faz? Pega em mim e leva-me para a rua...

Na segunda fomo ao Starbucks.



E ontem fomos comer um belo dum bife à Portugália.


Será que hoje vou sair outra vez?

5 comentários:

  1. Claro que sim aposto que ele ja tem outra surpresa pensada :)

    ResponderEliminar
  2. se saíres, depois conta! sigo-te.

    ResponderEliminar
  3. Uii tão bom para carregar energias. Adoro o Caramel Machiato!

    ResponderEliminar
  4. Bem, o primeiro eu acho uma maravilha, já o segundo não sou apreciadora...mas pronto, uma pessoa quando está assim a trabalhar em casa também precisa de sair para aliviar o stress :D

    ResponderEliminar
  5. E estes 'miminhos', estes passeios, estas fugas à rotina (e ao cansaço!) sabem tão bem!! (E eu que adoro bifes da Portugália... humm!)

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment