segunda-feira, 21 de maio de 2012

This means war!

Ontem quando vinha no expresso, vi este filme.


Tinha ouvido boas criticas sobre esta comédia romântica e achei que era uma muito boa forma de matar o tempo da viagem.

O filme até é giro, mas não tão cómico parecia. Além do que não gostei lá muito... Primeiro porque o gajinho pelo qual eu torcia para ficar com ela, não ficou, e segundo por isto de ela namorar com  dois homens não é uma cena lá muito aceitável. 
Isto é, aí e tal, é muito fixe andarem dois homens a lutar pelo amor de uma mulher, sim é verdade. Mas nunca no filme se põe em causa o facto dela estar, na minha opinião, a fazer um jogo sujo, porque afinal ela esta a sair com os dois e a esperança-los com uma possível relação. 
Um pouco de loucura não faz mal a ninguém, pois quem é que não cometeu loucuras??? Mas tudo tem um limite. Acho eu.
Mas pronto, é apenas um filme. E diga-se que a principal razão pela qual eu não gostei, foi mesmo pelo homem que eu mais gostava não ter ganho. Tenho uma mania estupida de não gostar de filmes dos quais não gosto do final!

2 comentários:

You, yourself and your coment