quarta-feira, 16 de maio de 2012

Me and my beauty

Hoje venho falar-vos do que faço para ter um cabelo bonito e cuidado.

O meu cabelo é curto, acima do ombro, e  é daqueles cabelos estranhos que tanto é encaracolado, como ondulado. Às vezes nem sem bem o que lhe fazer... Mas tenho uma rotina para que ele pareça o mais saudavel possível, com o dinheiro que disponho...

Para lavar o meu cabelo uso o shampo de gengibre da TBS. É milagroso com a caspa e com uma alergia estranha que tenho no meu coro cabeludo que me faz ter muito comixão.


Para tratar dele uso o condicionador para cabelo pintados e alterno com a máscara para cabelos secos e estragados, ambos também da TBS. O cabelo fica suave ao toque e não aparenta aquele aspeto seco.


Já depois do banho, utilizo o sérum e o creme para caracois de sementes de algodão, também da TBS...

Quem lê isto pensa, "esta gaja está aqui a fazer propaganda à The Body Shop, e não usa nada disto!" Não, eu uso isto tudo porque realmente é com este produtos que o meu cabelo se dá bem. Já usei outros mas não obtive tão bons resultados como com estes.



Se quiser que o meu cabelo ganhe volume, utilizo o secador com o difusor nas raizes, mas com cuidado para não secar demasiado.

Ás vezes quando quero mais volume durante mais tempo, ou quero um look mais trabalhado,uso espuma e laca, faço caracois manualmente com o babyliss e depois abano a cabeça para despentear um pouco. O cabelo fica lindo!!

5 comentários:

  1. eu nunca experimente nada do TBS mas ja ouvi falar muito bem! tambem precisava de um champoo para a caspa :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o champoo de gengibre é muito bom. para mim foi milagroso mesmo. tinha uma alergia horrorosa e logo na primeira lavagem senti logo diferença.

      Eliminar
  2. Tenho curiosidade de experimentar esse serum de algodão mas depois nunca o trago para casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no meu cabelo faz toda a diferença. Sozinho, o meu cabelo não tem força para segurar os caracóis ou para ter volume, mas com o creme já consegue! a espuma também faz isto, mas não é uma opção tão saudável.

      Eliminar

You, yourself and your coment