quinta-feira, 17 de maio de 2012

Aleluia!!

O Cláudia Ramos assumiu finalmente que é gay.

Já estava mais que na hora! O gaydar de qualquer pessoa começava logo a trabalhar quando ele aparecia na tv.

Mas quem é que ele ainda queria enganar? Devia era de o ter feito mais cedo!

Não tenho nada contra gays, muito pelo contrário, acho que todos devemos ser felizes da maneira que somos. Mas compreendo que alguns queiram manter em segredo com medo de represálias.

Mas neste caso, era mais que evidente!!


6 comentários:

  1. se era!! mas ele nao tem, ou tinha mulher?

    ResponderEliminar
  2. Tinha. Divorciou-se dela. E tem uma filha também. Andava enganado tadinho... Mas pelo menos tem uma filha. Ao contrario de muitos que gostavam de ter...

    ResponderEliminar
  3. Loool. Gostei do pormenor de lhe chamares "Cláudia" Ramos. Não sei se foi engano, mas teve a sua piada neste contexto ;)
    Não tenho nada contra gays, muito pelo contrário. Tenho amigos gays e são o máximo!
    Acho que todas as pessoas devem e merecem ser felizes :D
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. e eu a pensar que ele ja se tinha assumido a muito tempo, ahahah :)

    ResponderEliminar
  5. Bem, realmente não enganava ninguém como dizes. Mas não sabia que se tinha assumido ;)

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment