quarta-feira, 11 de abril de 2012

Me, and my beauty

Boa dia meninas! A semana já vai a meio, já não falta tudo para o fim de semana...

Hoje acordei de manhã e pensei em partilhar com as minhas maninas, aquilo que eu faço para tratar da minha beleza. E por beleza, falo em tudo o que englobe esse conceito, quer seja pele, cabelo, corpo, unhas, produtos e comportamentos dos quais eu faço uso.

Ora bem, o verão está a chegar e com ele a preocupação com o corpo que vai vestir bikinis na praia.


Para resolver o problema das gordurinhas acumuladas no verão, eu gostaria imenso de poder frequentar um ginásio, mas o dinheiro não quer nada comigo :( e portanto o ginásio está fora de questão...


Qual é a minha solução? 

Uma alimentação controlada. Corto nos hidratos de carbono que tanto nos engordam, e no leite que provoca celulite... E como? Perguntam vocês.

Basta retirarem o máximo de hidratos de carbono da vossa alimentação, sem prejudicar a vossa saúde. Por exemplo, em vez de comerem uma pão de manhã e um pão à tarde, comam só um pão e na outra refeição comam panqueca de clara de ovo, apenas com um pouco de canela ou sal, ou pedaços de fruta por cima.
Acompanhem a carne ou o peixe com vegetais ou cogumelos. Cortem bastante na massa, uma vez que é um hidrato de carbono refinado e engorda muito mais!

E pronto, quando derem por ela, já estão mais magras!

5 comentários:

  1. Também preciso de ter cuidado com alimentação e então dpeois destes abusos da Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto demasiado de comer para cortar :x ehehe.. eu cá vou caminhando e dando umas corridas.. tem ajudado sempre ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de comer... Mas como não tenho tempo para caminhar nem correr, faço o que posso em casa...

      Eliminar
  3. Ai essa do leite eu não sabia....eu adoro leite nheca.
    Bem de facto isso dos hidratos é bem verdade, eu no pão já tenho cortado mas nas massas é outra conversa.Adoro tudo o que tenha massa =D

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment