sábado, 7 de abril de 2012

Golden armada em VIP

Alo minhas lindas.

Espero que o fim de semana esteja a correr bem a todas!

Ontem aqui a vossa menina, sem saber bem como, foi para a uma festa da TV7Dias num numa discoteca...


-Ah e tal, vamos ali a uma festa ver o Olavo Bilac cantar.

Farta de estar na terrinha, respondi:-Bota! Vamos lá então!


E lá fui. Estava lá eu à espera do Olavo que nunca mais aparecia, e eis se não quando, ele entra, seguido da Isabel Figueira, mais duas atrizes, uma modelo, e uma gaja da casa dos segredos... Não digo todos nomes, não por parecer mal, mas porque não sei (não ligo nenhuma a novelas portuguesas e muito menos à casa dos segredos) e também não me está a apetecer ir pesquisar...

Às meninas que não sei o nome, só tenho uma coisa a dizer...





-VÃO MAS-É TRABALHAR! QUEREM É APARECER!
-OLHEM PRA MIM A FAZER POSE PAS FOTOGRAFIAS... E A METER-ME A FRENTE DAS FOTOS DOS OUTROS...





O melhor da festa foi mesmo David Antunes. Para quem não conhece, ele participa no 5 pa meia noite, na banda que toca no programa do Pedro Fernandes. Eu gosto muito de ver este programa, mas não fazia ideia que este senhor era TÃO ESPETACULAR!!! Ele partiu a loiça toda!!! Só atuou 15min mais ou menos, mas foi brutal. Só para terem a noção, eu nunca vi ninguém a toca guitarra portuguesa com um orgão, mesmo em posição de tocar guitarra! Se algum dia tiverem a oportunidade de ver... Vejam... Não percam um espetáculo dele...

Quanto ao Olavo... Só cantou duas canções... Nada de mais...

(PS: a Isabel Figueira fica à parte do meu "conselho" porque, além de ser a única que sei o nome, pareceu-me uma mulher muito simples, sem as paneleirisses das outras...)

2 comentários:

  1. Ai muito bem :P
    Mas eu também não ligo nada a essas coisas ;)
    E pelo menos foi divertido :)

    Beijinhps e boa páscoa*

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment