quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bom dia!!

Minhas lindas, não cumpri o prometido mas mais vale tarde do que nunca... 

Sabem o que foi que aconteceu agora? Perdi as chaves do carro!!! Não preguei olho a noite toda com medo que mo roubassem... Isto porque a chave que perdi tinha comando à distância e quem encontrasse a chave podia vir a carregar no botão e abrir o carro... A chave suplente estava na terrinha e o meu pai só ma podia vir levar na manhã seguinte... Foi por isto que não cá passei ontem...

Não sei como foi que aconteceu... Eu acho que ao pôr a chave no bolso, ela não caiu no lá dentro mas sim no chão...

Isto só a mim...

2 comentários:

  1. Oh fofa =( mas já foste mudar o código da fechadura? Uma amiga minha também perdeu a chave e teve de ir mudar o código porque estava com medo que lhe levassem o carro.

    Beijoca
    Carlinha

    ResponderEliminar
  2. Ainda não... O meu pai vai mandar fazer uma chave nova e nessa altura vai pedir pa mudar o código também...

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment