segunda-feira, 12 de março de 2012

Felicidade...

Porque insistes em fugir? Porque será que quando te vou agarrar tu me escorregas da mão?
Será que é só a mim? Olho à volta e vejo-te tantas vezes... No sorrisos, nos toques, nos carinhos, nos rostos... Dos outros... 
Porque te mostras tão fácil para eles e tão difícil para mim? Será que não te mereço? Não serei digna de ti? Porque insistes em fazer-me sofrer e lutar já sem armas e cansada contra tantas coisas sozinha? Porque fazes as lágrimas escorrerem pelo meu rosto? Poque me deixas tão triste?...

5 comentários:

  1. As vezes parece mesmo que a felicidade nos abandona... mas quando menos esperares ela estara de volta a todo o gas

    ResponderEliminar
  2. Pois é, ás vezes tudo parece correr mal mas o que vale é que a coisa depois tb vira.
    Por isso agarra-te sempre ao melhor pois tudo vai passar rápido.
    A isso e ás Oreo por exemplo hihih

    Beijinhossssss* * *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não gosto muito de Oreo... Mas gosto muito de salame home made...

      Eliminar
  3. Obrigada minhas queridas pelas palavras de coragem...

    ****

    ResponderEliminar
  4. As vezes chegar ao fundo é a única maneira de conseguir dar um impulso para alcançarmos o cimo ;)

    http://douradochoque.blogspot.com/

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment