quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ganhei um prémio fofo..

A minha querida Di*, brindou-me com o prémio:


Quem ainda não conhece o seu blog diliciousblush, dê la um saltinho. Tenho a certeza que vai gostar.

Estou muito feliz pelo prémio. Estava mesmo a precisar de algo que levantasse o meu astral. Obrigada linda Di*!!!

Bem, este prémio é passado aos bloggers com menos de 200 seguidores, com o fim de ampliar o reconhecimento de um novo blog e aumentar o seu tráfego.

Contudo, isto não é só ganhar. O prémio Liebstar tem instruções especificas para partilhar 5 factos que os seguidores de outra forma não saberiam.

Aqui estão os meus:

 - Não perdoo pessoas que não se arrependem do que fazem;
 - Tenho imensa dificuldade em fazer novas amizades;
 - Existem alturas em  que gostava de desaparecer;
 - Preciso de um quadro para escrever coisas que não me posso esquecer;
 - Já fui extremamente desarrumada.

Outra instrução deste prémio, é que tenho que presentear 5 blogs com ele. As minhas escolhas são:

 - d & s


Peço desculpa às minhas restantes meninas, mas só podia escolher cinco...

Beijinho grande a todas!!



4 comentários:

  1. Não tens de agradecer tu mereces. E sim eu as vezes também me apetecia desaparecer por umas horas... beijoo

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh obrigadoooooooo =DD
    Já respondi pois claro.

    Beijinhooooooooo*********

    ResponderEliminar
  3. De nada minhas queridas... Vocês merecem...

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment