terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz dia dos namorados...

Tumblr_lz31rynepl1r9pjofo1_500_large



Noutra vida, noutra altura, esperava por este dia para comprar um presente e jantar fora, porque era mais uma desculpa para fazer essas coisas... Mas isso já passou...

O amor é para ser celebrado todos os dias do ano... Se as pessoas se amam, se sentem carinho então porque esperar por este dia? Para quê tanta coisa com este dia? Ele nem sequer é nosso... Alguém lembrou-se de que este era um bom dia para celebrar o amor e marcou-o no calendário...

Já me deixei dos corações e dos ursinhos. Eu tenho amor para dar todo o ano e também quero recebe-lo todo o ano.

Não critico ninguém por celebrar este dia. Eu também já o fiz, e não digo que não vá fazer alguma coisa hoje, mas não só hoje... Vou fazer sempre que me apetecer e sempre que tiver dinheiro na carteira...


Desejo-vos muito amor e carinho...


2 comentários:

  1. Eu tb escrevi algo semelhante sobre a data mas claro cada um é como cada um =)
    Um bom dia para todas e que festejem muito

    * * *

    ResponderEliminar
  2. Sim isso é verdade. É só mais um dia para se festejar o amor :D

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment