quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Choquei!

O mundo está perdido...

Os miúdos destes dias a cada dia surpreendem-me mais.

Então não é que miúdos do 9º ano fazem sexo quando não têm nada para fazer??? E dizem isto ao professor na maior das naturalidades!!!

Epa eu não fui nem sou nenhuma santinha. Também fiz das minhas quando era mais novinha, mas não andava aí a espalhar ao mundo o que fazia. Muito pelo contrário. Fazia os possíveis para que ninguém soubesse, porque ninguém tem nada a ver com a minha vida e o que eu faço na intimidade é cá comigo. Mas parece que estes miúdos têm orgulho em dizer este tipo de coisas...

7 comentários:

  1. Realmente... para onde caminhamos? OMG!
    Tem um bom dia.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente acho que esta geração está mesmo muito mal.. e as séries da televisão para a idade deles não ajuda em nada.. aliás até piora porque muitos deles querem é imitá-las e depois sucedem-se coisas dessas!

    ResponderEliminar
  3. Não me querendo armar em puritana - fogo!
    Isto também me choca! :/

    ResponderEliminar
  4. Eu juro que já não entendo estes miúdos. Eu fui inocente durante tempo, só com doze anos é que arrumei as bonecas. Depois lá fui começando a fazer as minhas asneiradas, algumas bem jeitosas, mas tal como tu, sempre fiz questão que ninguém soubesse delas. E ainda hoje faço os possíveis para manter a minha vida privada...

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Isto passou-se na minha escola. Felizmente não foi comigo... Não sei o que se passa nestas cabeças... E isto é só a ponta do iceberg, acreditem...

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment