quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quando a vida está em crise... muda-se o que se pode

Não sei se são cenas de mulheres, mas quer parecer-me que sim...

Quando nos acontece alguma coisa má, ou quando estamos a passar por uma má fase, o sentimento que mais abunda em nós é o de mudança... Mas como não podemos mudar a nossa vida nesse momento, mudamos outras coisas...

Eu tinha um cabelo comprido, pelo meio das costas mais ou menos assim...




E há um tempo atrás cortei-o...

Agora está mais ou menos assim:


Agora foi a vez do  meu quarto... Cheguei a casa e virei todo do avesso...

Fico feliz quando faço assim estas mudanças... Ter a vontade de mudar e realiza-lo faz-me sentir bem...

E vocês? Gostam de mudanças?

10 comentários:

  1. Eu gosto.. e ás vezes são mesmo precisas!

    ResponderEliminar
  2. Para mim, mudar é evoluir. Mudo sempre para melhor. E uma arrumação/mudança em casa dá-me sempre motivação para novos desafios :)

    **

    ResponderEliminar
  3. É mesmo a mulher quando esta em momentos mais stressantes ou menos bons, quer logo mudanças, que seja no cabelo, na casa, comprar uma peça de roupa para mudar visual... o que importa é mudar. Eu também sou assim

    ResponderEliminar
  4. Mudar é ótimo... desde que seja sempre para melhor!
    Maluca, com um longo cabelo e foste cortar? :p quero tanto que o meu cresça :))

    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estava a deixar crescer... Há muito anos... Ele chegava ali e não crescia mais... Estava na hora...

      Eliminar
  5. Confesso que no cabelo, apesar de me apetecer, não mudo muito, porque ele é dificil de domar (já o tive de vários comprimentos e feitios) e a minha paciência para o tratar (aka esticá-lo todos os dias de manhã ou, pelo menos, dar-lhe um ar mais apresentável) é nula... ;)

    ResponderEliminar
  6. Penso que as mudanças podem ser realmente muito positivas para nós! Especialmente quando cortamos o nosso precioso cabelo :p
    E se vais mudar, muda sempre para melhor! Como esse corte de cabelo, é lindo :D

    ResponderEliminar
  7. Epa teve que ser... Há anos que olhava para o espelho e via o cabelo igual. Sempre que ia ao cabeleireiro pedia para cortarei o mínimo possível. Até ao dia que lá cheguei e disse: " Faz-me um extreme makeover" e ela cortou-me mais de metade do cabelo e pintei de ruivo escuro...

    Quanto ao quarto, tava mesmo a pedi-las... Está muito bem agora...

    ResponderEliminar
  8. Eu tb sou assim, ou isso ou compras LOL
    Mas de facto há mudanças que nos fazem muito bem e ainda bem que assim é

    * * *

    ResponderEliminar
  9. Adoro fazer mudanças! De 6 em 6 meses faço sempre mudanças no quarto, na casa-de-banho e na sala e muita vezes no visual também! É uma sensação óptima de começar de novo :)

    http://nomoney--nofunny.blogspot.com/ ♥

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment