terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O que não gosto mesmo nada no sexo oposto


Machismo:


Odeio homens machistas, que têm um pensamento absolutamente retrogrado relativamente às mulheres, pensam que não somos capazes de nada de importante, chegam a casa e sentam-se no sofá e a mulher que se desenmerde a limpar, arrumar e fazer o jantar...






Meninos da mamã:


Aí como fico furiosa com os homens desta espécie! A mãe liga e eles vão a correr! A mãe disse para eles não fazeres certa coisa e eles não fazem! A palavra de mãe é sagrada! Andam atrás da mãe para todo o lado! Sabemos bem que mãe é mãe, mas tudo tem limites...


Piropos:

Os indivíduos que têm esta prática, só podem ter um certo instrumento na testa. Não basta só ver e gostar? Não! Isso é demasiado soft... É preciso gritar bem alto as coisas mais parolas...



Pêlos:

Detesto pelos no geral... Mas os dos homens... (Nem vou dizer mais nada e nem sequer vou me dar ao trabalho de procurar imagem)



Agora não me ocorre mais nada, exclusivamente do género discriminado neste post, portanto sintam-se à vontade para acrescentar!

5 comentários:

  1. Ahahahah, estou de acordo com todas essas e ainda bem que não puseste fotos na parte dos pêlos, é mau demais =D
    Ora bem acrescentar, eu tenho umas quantas, detesto homens que sejam demasiado ferrenhos por futebol e que só sabem falar daquilo, detesto homens que sejam demasiadamente metrosexuais, isto é, gosto k se cuidem mas sem entrarem em exagero..é que não gosto mesmo.
    Detesto homens que usem roupa de linho e usem sapatos bicudos ou lá que é hihi
    Podia continuar mas vou me deixar por aqui =D

    *******

    ResponderEliminar
  2. nem mais =)
    e qd fazem psssttttt???? odeio. mas levam resposta, digo logo, qd acabar o spray levas com a m**** da lata no focinho (pois, sou portuguesa e respondo mesmo assim) , e lá vou a rir-me pq nunca esperam q uma mulher responda =P e ficam com cara de morcões a olhar, tipo, respondeu-me :O

    ResponderEliminar
  3. Sim uma foto de pelos era mesmo muito mau... Lol.

    Não me lembrei dessas Pistaxa! Muito boas mesmo... Concordo com tudo o que disseste!

    Mira boa resposta! Eu normalmente ignoro, mas vou experimentar...

    ResponderEliminar
  4. Concordo! Mas acho que a lista ainda continua... lol (que mazinha!)
    Ainda bem que nos poupaste essa parte dos pelos. Obrigada! ;)
    Kiss, kiss***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment